Resenha: Mascara de Cílios - Big & Impact Avon

Olá minhas gatas tropicanas de plantão \o/ 

A Mimi está de volta, e hoje trouxe para vocês a resenha de uma máscara para cílios tão perfeita mais tão perfeita, que se fosse uma pessoa eu me casaria com ela kkkkkk Vou falar um pouquinho sobre ela e sobre a nosso início de relação. Então, bora começar? ;D
Eu tenho um pouco de preguiça de passar maquiagem logo cedo pra ir para a faculdade, então eu sempre faço o mesmo ritual, preencher as falhas da sobrancelha, usar um batom ou um hidratante labial e o bastante rímel. Eu tenho os cílios grandes (vlw Deus kk) só que mesmo assim eu gosto de destacar bem eles, e se tem uma coisa que me deixa ferrada é quando você ta aplicando a mascara e os cílios ficam agrupadinhos eu odeio, então to sempre mudando de rímel pra ver se com um eu me acostumo e graças a Deus achei o perfeito. 

Sim meu povo, a Big & Impact da Avon é simplesmente maravilhosa, ela é aprova d'água e tem um aplicador gordinho para separar bem os cílios e dar volume. Ela tem uma ótima cobertura e é bem pigmentada, só é um pouquinho chata na hora da remoção mais pela resultado eu super recomendo. Nas fotos que vocês estão vendo eu passei apenas uma mão dessa mascara e meus cílios ficaram bem separadinhos #Amei.


 Eu nem fiz um milhão de camadas porque quis mostrar para vocês como parece natural só com uma camada. Os cílios realmente ficam grandes e impactantes só com uma passada, por isso vale muito a pena. Eu ganhei essa máscara, mas o preço médio dela é 19,99 e da pra comprar com as revendedoras da marca, ou nessas lojinhas autorizadas.

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado , não esquece de deixar seu comentário e compartilhar esse post com azamigas!!


Até o próximo, beeeeeijos, Mih *-* 





 

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional