Inverno 2015: Tons de Batom

Olá Gatas tropicanas de plantão \o/

Tudo bom? A Mimi está de volta e hoje trouxe para vocês uma seleção de tons de batom que estarão em alta nesse inverno e outras dicas básicas para ensinar como fazer o batom ficar mais bonito e durar o dia todo. Então, bora começar? ;D

O  inverno chegou meninas, e como essa época do ano é "inimiga" da nossa pele é sempre bom saber aqueles truquezinhos e cuidados para continuar bonita mesmo nos dias mais frios e chuvosos. Nesse post eu trouxe para vocês dicas de cores de batom para colorir o seu inverno, sem sair da moda. Tem batom Roxo, Rosa, e até Vinho para você usar sem medo. Confira as dicas abaixo e use sem moderação.

1. O Roxo é uma cor que está super em alta desde o ultimo verão e também vai reinar nesse inverno, e o bacana é que combina com todos os tipos de pele, é só escolher o seu e usar. (Na foto estou usando uma cor semelhante ao Heroine da Mac #PS: Ele é mais roxo do que parece).

2. O Vermelho é um tom que nunca sai de moda, e nos dias frios combinam demais com uma make mais leve e uma boca bem marcada. (Na foto estou usando a cor 330 da linha Intense da Boticário, ele tem efeito Mate e tem uma duração fantástica, é o meu vermelho favorito).

3. Bastante gente pensa que batons escuros só são usados de noite, mas não é bem assim. Tudo depende da ocasião e até do clima, porque não da pra ir para um parque de diversão em uma manhã de verão com um batom escuríssimo né?! Por isso deixar o batom mais escurinho para a noite é uma boa escolha, porém nos dias mais cinzentos o batom vinho se encaixa perfeitamente em uma make mais leve com uma boca mais dramática.

4. O Rosa é o queridinho de muitas garotas, mas por muito tempo eu repeli a cor sabe, achava que não combinava comigo... Uma tolice porque rosa e pele morena foram feitos um para o outro kkkkkk #juro. Sério, existem mil e um tons de batom rosa então uma hora você vai achar aquele que você experimenta e pensa "se fosse uma pessoa eu me casaria" (Na foto eu to usando o...)

5. O tom Nude combina com os dias chuvosos, ainda mais se for relacionado com um olho esfumado. O legal do batom cor de boca é que você pode combinar com uma make mais elaborada nos olhos e deixar a boca mais natural.. Eu super indico para usar em passeios com o namorado ou quando sair para comer, que ai não corre o risco manchar nada.



Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional