Favoritos: Limpeza e Hidratação Capilar

Olá minhas gatas tropicanas de plantão \o/ 

Tudo bem? A mimi voltou e hoje trouxe para vocês um post com os meus produtos preferidos de limpeza e hidratação capilar, tem preço e tudo o que você precisa, ou quer saber sobre a minha rotina. Então, bora começar? ;D
Eu não gosto do meu cabelo natural, ele era daquele tipo meio indefinido entre ondas e cachos e tinha um volume que eu não gostava, porque acho que não combina comigo. Então eu faço chapinha nele e lavo e hidrato de duas a três vezes por semana (E antes que alguém pergunte, não, eu não tenho nada contra os cabelos cacheados, tenho amigas que usam e acho lindo, só não acho que combine comigo, por isso prefiro alisar os meus, mas nada contra).  

Quem já fez progressiva ou qualquer tratamento capilar mais potente precisa de um cuidado redobrado com o fios para não danifica-los mais do que o calor da chapinha e do secador fazem, eu nunca fiz nenhum procedimento químico mais pesado no cabelo, então utilizo produtos básicos só para limpar e hidratar, e de vez em quando faço uma cauterização mais intensa para regenerar os fios.

1. Esse kit de shampoo e condicionador da Niely Gold é o Pós Química - Óleo de Argan, ele é o meu preferido para lavar os cabelos porque ele limpa bem o cabelo sem deixar ele super ressecado, além de deixa-lo super macio e brilhoso. 

2. O creme de hidratação TRESemmé Keratin Smoouth, é o meu favorito para fazer uma hidratação mais profunda para reparar um pouco mais os danos que o uso e da chapinha, inevitavelmente, trazem para os meus fios.

3. E as ampolas de tratamento da Pantene, são as minhas escolhidas para dar uma hidratada rápida no cabelo, quando eu preciso me arrumar rapidamente, mas não quero abrir mão do brilho e da maciez dos fios eu uso elas. 


*Os preços podem variar de acordo com a região ou  local que você for compra-los.


E por hoje é só minhas tchutchucas, deixem os seus comentários e compartilhe esse post com azamigas. E lembre-se se você é cacheada, lisa ou alisada não importa, o importante é você fazer e usar o que tiver vontade e se sentir bem consigo mesma.


Até o próximo, beeeeeeeijos, Mih *--* 

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional