Esmalte fosco



Olá meninas,  como estão? 

Se me perguntarem qual o meu esmalte preferido da vez, a resposta será: Base Fosca. Isso mesmo! Os tons foscos já estão bombando nas mãos, ou melhor, nas unhas de algumas it girls. Sabe aquele pretinho básico fosco que toda perfumaria tem? Guarde pra mais tarde, e abra seu leque de cores. 
Eu particularmente nunca gostei de nada fosco, amo coisas e cores brilhantes, quanto mais melhor, maaaas como tudo muda e o mundo gira, me rendi a essa novidade e
quem mais me influencou a ~foscalidade~ foi a Kylie Jenner:




Camila Coelho também a-m-a esmaltes foscos





Se apaixonaram também né?!
Essa tendencia tem de tudo pra dar certo na próxima estação, além de ficar elegante é super econômico aderir a moda fosca, já que várias marcas vendem bases (fosca, é claro!!!) e assim podemos deixar foscos todos os esmaltes que já temos em casa.



Beijinhos e até a próxima.

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional