Unhas da Semana: Canto dos Pássaros | Impala

Olá minhas gatas tropicanas de plantão \o/ 

Tudo bem? A mimi está totalmente in love hoje por esse esmalte que é lindo de bonito gente kkk To falando o Canto dos Pássaros, esse nude IN-CRÍ-VEL da linha Encanto Natural da Impala. Vem saber tudo sobre essa cor lindíssima que está super na moda nesta estação. Então, bora começar? ;D
Gente a Impala caprichou nessa linha viu #palmas, são cores que remetem ao clima tropical, mas a grande pérola é que os tons são suaves e ao meu ver serão perfeitos para usar na primavera #FicaADica. A linha conta com cinco cores "Aventura na Selva", "Natureza viva", "Floral Citrico", "Clima Tropical" e a "Canto dos Pássaros" que é o tom que eu estou usando, e não quero tirar nunca mais rsrsrs.
Esse nude é lindo demais gente e ele tem uma cobertura muito boa, com duas camadas ele ja fica perfeitinho na unha, ele é um bege com um fundo meio acinzentado, e eu achei que caiu como uma luva para esse inverno. Ele combina com todos os tipos de pele e para você que curte looks em tons mais pastéis ele é o ideal. E outra coisa super bacana nessa linha da Impala é que o pincel é daquele estilo "Flat" achatadinho que facilita a aplicação.

Eu já comprei as outras cores, vou provar e logo mais trago meu feedback para vocês, mas eu já adorei a linha toda de cara então só espero coisas boas kkkk  E por hoje é só meus amores, espero que gostem da dica e que provem todas as cores dessa coleção linda.
(PS: E aproveita e compatilha o post e o esmalte com azamigas).

Até o próximo, beeeeeeeijos, Mih *-* 

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional