Dicas Para Controlar a Oleosidade da Pele

Olá Minhas Gatas Tropicanas de Plantão \o/ 

Tudo bom? Eu voltei minhas Tchutchucas kkkk e hoje vou dar uma dica para ajudar a controlar a oleosidade da pele no dia a dia. Eu tenho pele oleosa e sofro com a pele hiper brilhante no começo da tarde, então resolvi me mexer para dar uma controlada nisso e vou mostrar para vocês como. Então, bora começar? ;D


* A primeira coisa que eu faço é lavar o rosto com água fria (a água muito quente pode ressecar a pele e a gente não quer pele oleosa, muito menos ressecada né?!). Um bom sabonete para limpar e hidratar o rosto é o Dove, ele da uma bela hidratada no rosto, mas um sabonete "porreta" para controlar bem a oleosidade é o Enxofre da Granado, ele não tem o melhor perfume, mas seca sua pele que é uma beleza.

* Eu não curto passar base, pó ou BB cream todos os dias, até porque eu vou para a faculdade meio que dormindo ainda #PreguiçaBateForte kkk Então eu geralmente não passo nada no rosto e mesmo assim no início da tarde o meu rosto já mais brilhante que um diamante (E isso não é bom, acreditem) Então a minha dica é tenham sempre um algodão e um tônico na bolsa, porque é ótimo pra limpar o óleo do rosto sem trabalho nenhum. O que eu uso e recomendo é o Leite de Colônia - Original, é meio que uma dica de vó kkk mais acreditem ele é muito bom.


* Agora para as  tropicanas, que diferente de mim, não tem preguiça e já levanta com disposição para arrasar na make eu recomendo sempre levar a base ou o BB cream e o pó que você usar, e lencinhos umedecidos. Assim ao longo do dia você pode retirar o excesso de óleo do rosto e retocar a base e o pó, principalmente na zona T do rosto, que é onde a oleosidade fica mais aparente. 



PS: Lembrando que as meninas que tem a pele muito oleosa devem procurar uma dermatologista, é o ideal a se fazer. E é isso pessoal, espero que tenham gostado e que as dicas sejam úteis e ajudem vocês, não esqueçam de deixar seus comentários e de compartilhar esse post com azamigas!! 


Até o próximo, beeeeeeeijos, Mih *-*

Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional