Como Baixar os Fios Arrepiados Após a Chapinha

Olá, olá gatas tropicanas de plantão \o/ 

Tudo bem? Eu voltei e hoje trouxe uma dica para as tropicanas que assim como eu sofrem com os fiozinhos rebeldes, que ficam em pé após a chapinha. Essa dica é tão simples que eu me senti uma boba por não ter descoberto antes. Então, bora começar?  ;D
A parada toda é muito simples meninas, você vai fazer a sua escova/chapinha normalmente seguindo a sua rotina, e quando finalizar, ainda com os cabelos "quentes", você vai amarrar bem frouxo um lenço na cabeça. Isso mesmo, um Lenço #LookDaVovó,  pode ser qualquer lenço e depois de amarrar (não muito forte para não marcar o cabelo) é só deixar ele lá e pronto. Deixa o lenço quietinho e quando você tirar os fios rebeldes estarão controlados. 
(PS: Quanto mais tempo você deixar o lenço, menos rebeldes ficam os fiozinhos).
 E Tcharam \o/ a mágica foi feita rsrsrs Eu estava na correria hoje e deixei o lenço por exatamente 25 minutos, e da para notar a diferença de fios rebeldes né. Então é isso deixa o lenço lá pelo maior espaço de tempo que você puder e os fios não vão incomodar mais. Viu como é fácil, super simples e vocês não precisam mais carregar a raiz com reparador de pontas.

Bom espero que vocês gostem e que a dica seja útil para vocês, assim como é para mim. Por hoje é só e não esquece de compartilhar com azamigas!


Até o próximo, beeeeeeeijos, Mih *-*


Postagens mais visitadas deste blog

Aprenda Dicas e Truques para Facilitar sua Vida na Hora da Manicure.

Resenha: Ampolas de Tratamento Maxi Hair Cosméticos

Resenha: Shampoo e Condicionador Fortalecedor Seduction Professional